Cercle retorna ao Brasil com Vintage Culture no Museu do Amanhã - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cercle retorna ao Brasil com Vintage Culture no Museu do Amanhã

 

Foto: Divulgação

Após show inesquecível no Pão de Açúcar com ARTBAT, o canal de mídia francês Cercle retorna ao Brasil na segunda, dia 24 de janeiro, às 17h30 numa apresentação especial do Vintage Culture, que ocupará desta vez o Museu do Amanhã, no Rio De Janeiro, numa segunda apresentação da empresa que produz e transmite música eletrônica ao vivo, apresentando concertos em locais inusitados e cuidadosamente selecionados por todo o mundo.

 

Foto: Divulgação

Um dos novos cartões postais da cidade, o local foi escolhido por ser ícone da modernização do porto do Rio de Janeiro, ambiente destinado a explorar, imaginar e conceber todas as possibilidades de construir o futuro. E para essa experiência o artista será filmado de todos os ângulos por várias câmeras e drones ao longo da performance e o concerto ainda transmitido ao vivo nas páginas do Facebook e Twitch do Cercle, e também no Oculus. E a apresentação será também seguida de uma entrevista com o artista, onde o público online poderá fazer suas perguntas.

Foto: Divulgação

Combinando precisão da ciência com a expressividade da arte, a tecnologia como interação de ambientes e audiovisuais, a label francesa desenvolveu o Vintage Culture como um projeto de paixão que visa unir as pessoas através da música e organizou o show com o DJ e produtor brasileiro que se inspirado no trabalho de artistas inovadores como Pink Floyd, Pet Shop Boys e Kraftwerk. O evento será aberto ao público e terá venda de ingressos através das redes sociais do Cercle: https://www.facebook.com/events/290114423152672/