Tour especial proporciona experiência pelo Recife Iluminado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tour especial proporciona experiência pelo Recife Iluminado

Um city tour aquático e um jantar com a vista mais charmosa da cidade é o convite do projeto Jantar plus Tour pelo Recife Iluminado, oferecido pelo Catamaran Tours nas noites de verão pernambucano, a partir do happy hours com sunset. A proposta envolve pacote de passeio noturno acompanhado de jantar (entrada, prato principal e sobremesa) do Restaurante do espaço, que também é movimentado por música ao vivo com couvert artístico incluso.

O “Recife Iluminado”, com duração média de 1h20, tem embarques às 18h30, na sede da Catamaran Tours, traz um roteiro privilegiado que reflete a beleza da cidade, a partir dos rios. E a rota, que começa ao lado do Forte das Cinco Pontas, passa por diversos locais importantes como Parque de Esculturas, Marco Zero, Paço Alfândega, Teatro de Santa Isabel, Rua da Aurora, etc.

Foto: Divulgação

E na combinação é oferecido o jantar, que pode ser realizado antes (das 18h às 19h45) ou depois do passeio (21h30 às 23h30), mediante reservas pelo site www.catamarantours.com.br ou diretamente em nosso WhatsApp (81) 99973.4077. Devido ao número reduzido de passageiros, as reservas devem ser efetuadas com antecedência e vale destacar que a empresa segue cumprindo as normas sanitárias e de proteção contra o novo coronavírus. Da mesma forma, as pessoas tem a temperatura aferida e recebem álcool em gel, antes de embarcar.

Foto: Divulgação