Arena Vitacon Centauro traz ambiente para novas experiências esportivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arena Vitacon Centauro traz ambiente para novas experiências esportivas

A incorporadora Vitacon e a Centauro inauguraram a primeira Arena Vitacon Centauro, que utilizará por seis meses espaço intitulado ON Flórida, localizado no bairro do Brooklin, zona sul da capital, com quadras e pista de corrida que ficam a disponível da população para práticas esportivas. O local fica aberto ao público, aproximadamente, seis meses, de domingo a domingo, das 06h às 22h, e as programações – que podem ser conferidas com antecedência pelo site www.reinventasp.com.br – ocorrerão entre as 07h e 21h.

Foto: Divulgação/ Centauro

Nova plataforma da incorporadora, realizada em parceria com a rede esportiva, é um presente para São Paulo neste aniversário de 468 anos que conta com uma quadra de areia para a prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia, garrafão de basquete, pista de corrida de 100 metros com duas raias, mobiliários como guarda-sóis e bancos, coffee shop da Amém, estacionamento e um backoffice para atendimento ao cliente.

Foto: Divulgação / Centauro

O empreendimento ON Flórida oferece acessibilidade às pessoas com deficiência motora. Além disso, o empreendimento terá 34 árvores, mesmo número que contém hoje no terreno, posicionamento que reforça o DNA sustentável e uma maneira inteligente e envolvente de praticar novas experiências.

Foto: Divulgação/ Centauro