Pharrell Williams colabora com Tiffany em design de óculos esportivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pharrell Williams colabora com Tiffany em design de óculos esportivo

Pharrell Williams é a nova personalidade a colaborar com a poderosa Tiffany & Co. com uma linha especial de acessórios como óculos de sol de diamante, seu primeiro design de lançamento dessa parceria, apresentado este fim de semana em aparição em Paris. O músico norte-americano usou o modelo que promete ser a primeira de muitas apostas com a marca.

Foto: Divulgação

A união com o artista, que já vem atuando nesse universo de design de joias, é o mais recente movimento surpreendente da marca que é sinônimo de joias e traz peculiaridade neste lançamento. O óculos de sol é amendoado com diamantes e uma esmeralda cravejada em cada templo, provocando um novo projeto de design com a Tiffany & Co.

Foto: Divulgação

A inspiração do design foi o trabalho em streetwear do artista e o “Halo de Luz”, modelo de lentes transparentes de esmeralda do século 17 em forma de lágrimas, batizado de Portão do Paraíso, que foram leiloados ano passado. A parceria de Williams com Tiffany & Co. deve estar completa até o próximo ano.

Foto: Divulgação

Porém, o elegante par em forma de amêndoa foi feito de ouro 18k e foi ousadamente embelezado com 61 diamantes com lapidação brilhante de mais de 25 quilates no total, além de duas esmeraldas lapidadas em esmeralda.
O óculos de sol de Pharrell contará com embalagem personalizada Tiffany Blue Box.