Ano Novo Lunar ganha edição limitada do Xbox Series S - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ano Novo Lunar ganha edição limitada do Xbox Series S

A Microsoft anunciou o lançamento de uma versão limitada e comemorativa do Xbox Series S para o Ano Novo Lunar chinês, na última semana, que resultou em quinze unidades comemorativas do modelo que representa o animal do zodíaco deste ano: o tigre, sinônimo de força e liderança.

Foto: Divulgação

Para representar este ano, o console ganhou uma pintura vermelha com detalhes em dourado e arte tradicional desenhada na carcaça externa, envolvendo até o controle, nesta decoração que foi feita em parceria com o cartunista chinês Bu2ma, com traços inspirados em seu trabalho. A arte tem como base a pintura mais tradicional chinesa, envolvendo todas as partes do Xbox Series S e seu controle. A escolha do vermelho com detalhes em dourado, segundo a Microsoft, aconteceu por estas serem tonalidades da sorte para o Ano Novo Lunar.

Foto: Divulgação

Como a Microsoft produziu apenas 15 unidades desta versão, a edição limitada não será vendida de forma direta, mas sim entregue aos sortudos que conquistarem alguns sorteios. Para quem está animado para obter o modelo, pode tentar a sorte nos sorteios dentro das redes sociais do WeChat e Bilibili, se estiver na China a partir desta terça-feira (dia 25 de janeiro). Para quem não mora no país asiático, a Microsoft vai oferecer um único sorteio em sua conta oficial do Twitter, porém, o usuário precisa ter ao menos 18 anos e estar em uma região, como no Brasil, onde a Xbox Live existe para participar.