Conheça a Cabana do Sossego e seu Recanto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a Cabana do Sossego e seu Recanto

Experiência de paz e sossego cercada pela natureza é a proposta da primeira cabana A-Frame do Sul de Minas, a Cabana do Sossego e seu Recanto, que é perfeita para casais em busca de tranquilidade, a apenas 45 kms de Campos do Jordão.

Foto: DivulgaçãoLocalizada no Bairro dos Mellos, um bairro rural e familiar na cidade de Piranguçu – MG, a cabana é feita toda em madeira rústica e decorada nos mínimos detalhes com luxo e design, incluindo infraestrutura e ao mesmo tempo privacidade, o que faz com o que os hóspedes tenham uma experiência diferente com requinte, aconchego e opções.

Foto: Divulgação

O espaço conta com toda infraestrutura física de um hotel no estilo mais independente com jacuzzi, ar condicionado, wi-fi, cozinha equipada, lareira, piscina, horta, rede suspensa e jardim privativo. Por isso, as possibilidades a dois envolvem piquenique no deck, noite romântica com fogueira, Day Spa, mesa romântica com tábua de queijos e vinho e jantar, e muito mais.

Foto: Divulgação

Além dos espaços de lazer compartilhados entre as acomodações (piscina aquecida e muitas áreas na natureza), o espaço idealizado por anfitriões apaixonados em receber oferece aos hóspedes experiência exclusiva e privativa em três tipos de hospedagens (Château, Cabana e Recanto do Sossego). O local ainda possibilita experiências bônus a partir de parceria com uma agência de turismo, que oferece passeios de ecoturismo pela região e pontos turísticos da Serra da Mantiqueira: Caminhadas, trilhas, mountain bike, cachoeiras, visita à fábrica de doces, colheita de morangos e muito mais.

Foto: Divulgação