Gramado celebrará a Páscoa com evento temático de chocolate ao longo de 24 dias de programação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gramado celebrará a Páscoa com evento temático de chocolate ao longo de 24 dias de programação

Serra Gaúcha, a cidade de Gramado, localizada no Rio Grande do Sul, irá realizar este ano mais uma edição do evento temático de chocolate, celebrando a Páscoa em grande estilo. 

Foto: Cleiton Thiele / SerraPress

Intitulado como “Desfile Show de Páscoa – O Jardim Secreto do Senhor Coelho”, o evento será realizado de 25 de março a 17 de abril, onde o público poderá contemplar uma grande viagem de sonhos, cores e canções, reunindo personagens da flora e da fauna no jardim. 

Foto: Divulgação

Ao longo dos 24 dias de programação, serão feitos nove desfiles, nas sextas e sábados, a partir das 20h, contando com seis alas temáticas, uma imersão no mundo encantador do coelho da Páscoa e sendo realizado junto ao Centro de Eventos ExpoGramado. 

Foto: Divulgação

Além disto, o evento contará também com a Parada de Páscoa, as atrações na Vila de Páscoa na Praça das Etnias, o Palco e a Estação Kids na Rua Coberta, o Gramado Aleluia com celebrações religiosas e uma decoração nas ruas para acolher os turistas e moradores.