Edição de 2022 da ABIMAD traz os principais lançamentos para compor a decoração da sala e do living - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Edição de 2022 da ABIMAD traz os principais lançamentos para compor a decoração da sala e do living

Com quase 20 anos de história, a ABIMAD é a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina, e pensando na sua edição deste ano, foram selecionados alguns dos lançamentos que serão apresentados para a atualização dos consumidores.

Foto: Divulgação

Com design assinado pelo Estúdio Oune, a Combinare traz novidades e tendências para o mercado de estofados e poltronas, e apresenta a poltrona Bogotá, com um volume imponente apoiado em uma leve base de metal para um contraste entre formas limpas. 

Foto: Divulgação

Idealizada para somar charme e estilo aos ambientes rebuscados, a Laform Estofados apresenta a poltrona Ferrara, atendendo as exigências de um público seleto, apreciados de ideias contemporâneas e exclusivas, com a peça que faz referência ao norte da Itália. 

Foto: Divulgação

Já o Grupo Doimo, referência no setor industrial moveleiro italiano, apresenta a poltrona Elle, assinada pelo designer Marcelo Ligieri, manifestando uma estrutura de ação e assento estofado em tecido ou couro natural, reforçando o compromisso luxuoso da marca. 

Foto: Divulgação