Só Madruga recria vila de “Chaves” em Belo Horizonte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Só Madruga recria vila de “Chaves” em Belo Horizonte

Bar em Belo Horizonte recria vila de ‘Chaves’ e café da Dona Florinda vira drink endereço valorizado por bares e botecos da capital mineira, que começou a operar há 10 dias. É o bar Sô Madruga, que tem impactado o público que passa pela Avenida Fleming, pela sua ambientação e pelo cardápio que mistura inspirações no seriado mexicano e a típica gastronomia dos bares locais.

Foto: Divulgação/ Seu Madruga

A opção inusitada replica a vila do famoso seriado mexicano Chaves, inclusive, em um canto do espaço, quem vem para tomar um drink ou comer algo também pode jogar uma moeda em uma versão da Fonte dos Desejos, que protagoniza um dos episódios do seriado. Já no cardápio, há comida de boteco da cidade, como bolinhos e coxinhas e ainda o sanduíche de presunto, refeição favorita do protagonista do seriado, e outras opções como linguiça caseira chamada de “Professor Linguiça”, “Pança do Seu Barriga” e até mesmo as “almôndegas do Nhonho”.

Foto: Divulgação/ Seu Madruga

E o espaço no coração boêmio da cidade tem um drink especial para chamar de seu inspirado no café frequentemente servido por Dona Florinda ao Professor Girafales e outros drinks como “Porção da bruxa do 71”.

Foto: Divulgação/ Seu Madruga