Vagão de trem fora de uso proporciona experiência idílica de hospedagem - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vagão de trem fora de uso proporciona experiência idílica de hospedagem

Pode-se ou passear em um vagão de trem, mas uma experiência única na cidade, em Iowa, possibilita que as pessoas possam curtir uma temporada exclusiva sair com todo o conforto nos Estados Unidos e viajar na natureza. A oportunidade de hospedagem em vagão de trem fora de uso está diária (por US$ 135cerca de R$ 735 disponível pela cotação brasileira), através do Airbnb.

Foto: Divulgação/Airbnb

A hospedagem inusitada é um antigo vagão de dormir que foi transformado em hospedagem com especiais e elementos conservados, como os detalhes originais dos anos 1980 que pode acomodar até quatro pessoas, entre cama e beliche, em uma área interna de acesso por uma escada .

Foto: Divulgação/Airbnb

Entre as comodidades estão chuveiro, geladeira, fogão elétrico com duas bocas, cafeteira, micro-ondas e utensílios de bar para preparar coquetéis.

Foto: Divulgação/Airbnb

A hospedagem vagão fica situada em um local privilegiado dando vistas diferenciadas com suas janelas, devidamente reformadas para dar um ar de moradia, com a acomodação estratégica dos assentos da cúpula do condutor, que são reversíveis. Eles são em frente às janelas principais e podem ser virados para a área de estar ou para fora da janela voltada para o oeste com agradável vista para um pasto de cavalos e ao pôr do sol.

Foto: Divulgação/Airbnb

Os hóspedes também podem pegar frutas dos arbustos de framboesa e macieira nos terrenos ao redor, além de acariciar os cavalos do outro lado da cerca. São oferecidos ainda passeios de carruagem.

Foto: Divulgação/Airbnb

Para curtir um churrasco uma taça de vinho, é possível tomar um grande deck anexo que fica ao lado do pasto de cavalos. E tudo isso está acessível no Airbnb onde as reservas podem ser feitas por este link .