Primeiro clube flutuante e itinerante do mundo será instalado no Balneário Camboriú - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeiro clube flutuante e itinerante do mundo será instalado no Balneário Camboriú

Balneário Camboriú foi o lugar escolhido para a implantação da primeira Plataforma Náutica itinerante, a DEJOUR Club, que reúne spa, entretenimento e muita diversão para todas as idades. Com isso, o espaço deve se tornar um atrativo turístico inovador para crianças, jovens, e famílias, e gerar experiências que ficarão na memória através do entretenimento náutico.

Foto: Dejour Club/ Divulgação

Para o lançamento do primeiro floating club itinerante do mundo, foi pensada uma plataforma com cerca de 950m² que ficará localizada a 250 metros da areia, próximo ao Molhe da Barra Sul, projetada para receber 700 pessoas com um conceito de exclusividade.

Foto: Dejour Club/ Divulgação

Os principais setores da DEJOUR serão o Sun Lounge com espreguiçadeiras voltadas para o mar, onde as pessoas podem aproveitar o dia com uma vista de tirar o fôlego. O Pool Lounge com sofás próximos ao mar. E os espaços mais desejados, que são os 12 camarotes com vagas para barcos de diversos tamanhos. Para chegar até a DEJOUR, além do acesso por barco particular ou jet ski, o clube irá oferecer um serviço diário de translado com capacidade para levar até 80 pessoas a cada 30 minutos.

Foto: Dejour Club/ Divulgação