Carnaval do Recife se antecipa com a prévia agitada do Siri na Lata - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carnaval do Recife se antecipa com a prévia agitada do Siri na Lata

A tradicional prévia carnavalesca Siri na Lata, que já se tornou uma marca registrada da folia pernambucana, decidiu antecipar sua data para dar o pontapé inicial nas festividades momescas. O evento, que marca o início das comemorações carnavalescas na capital pernambucana, acontecerá no dia 2 de fevereiro, proporcionando aos foliões uma prévia animada e cheia de energia para a abertura oficial do Carnaval do Recife, marcada para o dia 8 de fevereiro.

Em seu segundo ano consecutivo, o Siri na Lata promete agitar o Recife Antigo com um baile que reúne o melhor do frevo e da alegria típica do Carnaval pernambucano. O evento será realizado no Frege, considerado o melhor point da região, tanto pela animação na calçada quanto pelo agito no salão.

A programação musical está recheada de atrações de peso, contando com a presença da renomada Orquestra de Frevo do Maestro Oséas, a empolgante Batucada Simpatia e a animada Banda Kid Camaleão. O público poderá desfrutar de uma mistura contagiante de ritmos, que promete levar os foliões ao delírio ao som do frevo e de outros sucessos carnavalescos.

Diferentemente dos anos anteriores, o formato do Siri na Lata sofreu alterações. A entrada para a área ao ar livre e interna do evento será permitida apenas com a apresentação do ingresso, que será trocado por uma pulseira. Essa mudança visa garantir maior segurança e organização, permitindo que os participantes circulem livremente entre as diferentes áreas do evento, acompanhando o desfile do bloco e retornando para aproveitar a festa que estará em pleno andamento.

A concentração está marcada para as 16h, em frente ao Frege, localizado na Av. Rio Branco 155. O desfile pelas ruas do Recife Antigo, embalado pela Orquestra Maestro Oséas, tem início às 17h. Às 19h, a Batucada Simpatia assume o comando da festa, preparando o terreno para a atração principal da noite, a Banda Kid Camaleão, que sobe ao palco às 21h.

Para aqueles que desejam garantir um espaço especial, estão disponíveis mesas para venda, com informações e reservas podendo ser obtidas através do contato com Regina pelo número 81 99556.2190. O Siri na Lata promete ser uma prévia carnavalesca inesquecível, reunindo música de qualidade, animação contagiante e a tradição do Carnaval pernambucano. Os foliões estão convidados a preparar seus looks e se juntar a essa festa que marca o início da folia nas ruas do Recife.