Novo passeio de jato particular permite conhecer as Américas com roteiro de 17 dias em grande estilo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo passeio de jato particular permite conhecer as Américas com roteiro de 17 dias em grande estilo

Permitindo visitar maravilhas naturais de tirar o fôlego que vão desde as geleiras da Patagônia até as planícies de sal do deserto de Atacama, no Chile, a agência de viagens francesa, Safrans du Monde, está oferecendo um passeio de jato particular pelas Américas. 

Newfoundland, Canada / Foto: Divulgação

Fruto de uma parceria com a companhia aérea de classe executiva, La Compagnie, o “Grand Tour of the Americas” será realizado de 26 de abril a 11 de maio, e irá explorar, de forma luxuosa, os vastos continentes da América do Norte e Sul, em um jato particular. 

Foto: Divulgação

Os viajantes também terão a chance de dançar tango em Buenos Aires, explorar os monumentos religiosos do Peru e traçar a história de Boston, tudo isso na aeronave que possui 76 assentos-cama e são equipados com colchão de pelúcia para descanso. 

Deserto do Atacama, Chile / Foto: Divulgação

A aeronave também disponibiliza acesso a um sistema de entretenimento de última geração e Wi-Fi ilimitado, juntamente de um menu francês com curadoria de chefs experientes e uma elegante seleção de vinhos e champagnes escolhidos a dedo por um sommelier.