Após 50 anos, Hugo Boss dá uma nova cara às marcas BOSS e HUGO - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Após 50 anos, Hugo Boss dá uma nova cara às marcas BOSS e HUGO

Hugo Boss dá uma nova cara às ramificações das marcas BOSS e HUGO, recrutando jovens estrelas como Saint Jhn e Big Matthew para seu rebranding. A casa de moda alemã, fundada em 1920, lançará simultaneamente duas campanhas globais repletas de estrelas para apoiar a restruturação como resultado dos planos da empresa de se tornar um dos 100 melhores negócios em sua categoria.

Foto: Divulgação

A marca principal, a BOSS, aproveitou celebridades multifacetadas como Future , Hailey Bieber e Kendall Jenner para representar visualmente a atualização. Além disso, HUGO – a linha mais jovem e focada em esportes da gravadora que foi introduzida pela primeira vez nos anos 90,

Foto: Divulgação

Neste caso, recrutou jovens estrelas como o cantor de “Roses” Saint Jhn, a supermodelo Adut Akech, a estrela de reality show Dance Moms Maddie Ziegler, e a sensação do K-POP Matthew Kim, também conhecido como Big Matthew, para sua campanha #HowDoYouHUGO Primavera/Verão 2022.

Foto: Divulgação

Fotografadas pelo aclamado fotógrafo de moda Mikael Jansson, ambas as campanhas abrangem um rebrand de 360 ​​graus em todos os pontos de contato do consumidor.

Foto: Divulgação

A estratégia inclui conteúdo para as redes sociais destacando dança e música, marketing de guerrilha, cobertura de ônibus e bonde e desafios do Tik Tok. E de acordo com o tema social-first, isso marca a primeira vez que Jhn e Akech aparecem juntos como um casal da vida real em uma campanha.

Foto: Divulgação