Couro de luxo para viagem de fim de semana por décadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Couro de luxo para viagem de fim de semana por décadas

Quando se pensa e fala em viagem, uma grande preocupação é o produto adequado para comportar a bagagem e a Maxwell Scott resolveu o problema com a criação da bolsa Flero M, que é surpreendentemente espaçosa e é o tipo de coisa que você não vai querer ou precisar substituir. Esta bolsa de luxo é muito atraente e prática.

Foto: Divulgação

Fundada em 2002 por William Forshaw, a empresa oferece luxuosas bolsas e estojos de couro feitos na Itália com o peso e a longevidade característicos familiares aos fãs de sapatos ingleses feitos de bancada. O foco da a Maxwell Scott são designs clássicos, mas práticos em materiais de qualidade como o modelo Flero.

Foto: Divulgação

É uma forma tradicional de duffle com duas alças e fivelas duplas, projetadas para caber precisamente nos limites de bagagem de cabine da companhia aérea. À primeira vista, é uma bolsa inquestionavelmente bonita. O couro é substancial e macio, o hardware robusto e bem polido. Duas coisas ficam claras apenas com o uso. Primeiro, é surpreendentemente espaçoso: porque a parte superior não desmorona, você pode continuar empilhando coisas. Segundo, não é leve: o tamanho do fim de semana é superior a quatro quilos e meio sem nada nele. Isso não será um problema se você estiver carregando camisas e produtos de higiene pessoal, mas se você jogar um livro e uma garrafa de vinho, você vai querer prender a alça de ombro opcional.

Foto: Divulgação

 

O mesmo polimento e peso são evidentes, embora em escala reduzida, nas bolsas e acessórios da marca. A qualidade do couro é uma daquelas coisas que as compras online tornam quase impossível de avaliar. Todas as marcas reivindicam superioridade e nenhuma significa muito sem visão, toque e aroma. Por isso, com o seu couro vachetta, essa Maxwell-Scott é tão boa quanto qualquer outra bagagem lustrosa, pesada e flexível.