Atari lança dia 1º de fevereiro os lootboxes com "NFT surpresa" - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Atari lança dia 1º de fevereiro os lootboxes com “NFT surpresa”

Atari lança lootboxes com “NFT surpresa” em comemoração ao seu aniversário de 50 anoss, chamados pela empresa de “GFTs”, em alusão à palavra “gift”, que significa “presente” em inglês. A ideia é oferecer produtos que se “desembrulham” em uma data específica com um item surpresa dentro, no espírito Kinder Joy, na qual você faz primeiro a compra para, depois, saber o que você comprou especificamente.

Foto: Divulgação

A ação é realizada em parceria com a Republic Realm, empresa que atua no segmento de metaverso e NFTs, e disponibiliza 10 GFTs, entre alguns dos mais raros que outros e com classificações que variam entre “comum”, “raro” e “épico”. Quanto mais GFTs o usuário compra, mais acesso à plataforma ele consegue. Haverá também uma tabela de classificação com os nomes das pessoas que mais compraram.

Foto: Divulgação

Além da Atari, outras empresas como Ubisoft, Square Enix e Electronic Arts (EA) vêm apostando em NFTs, cuja adoção cresce nos games e que vem impactando o trabalho criativo de desenvolvimento. E, neste ponto de vista, a Atari investe nesta coleção comemorativa de GFTs, que ficará disponível a partir do dia 1º de fevereiro, e mais devem surgir no futuro.

Foto: Divulgação