Botanique Oásis de Curitiba promove charmosa integração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Botanique Oásis de Curitiba promove charmosa integração

Entre plantas, bons drinks, comida e café, brota em Curitiba o charmoso Botanique Oásis, uma fusão de cafeteria, bar e loja de plantas no mesmo lugar – tudo isso unido a design e uma decoração muito atraente.

Foto: Divulgação

O espaço é uma parceria entre o Negrita Bar e a Borealis & Australis Plantas que se juntaram para compartilhar uma casinha caprichosa e colorida, com ambientes que agregam uma nova opção de lazer.

Foto: Divulgação

No espaço Negrita, traz um destaque à parte quando se entra no oásis com a combinação perfeita de décor rústico e contemporâneo, com um menu caprichado das 14h às 23h, que integra cafés, sucos e coquetéis que animam a casa. O cardápio está em constante mudança, acompanhando as estações e oferece desde um simples café e acompanhamentos até brunch o dia todo. E neste cardápio há opções como Pescado Putanesca, Papas Arrugadas, Tortilla Española, Salmón Y Béarnaise e Arroz Negro.

Foto: Divulgação

Já a Borealis Plantas, loja especializada em paisagismo com foco em presentes, traz plantas para interiores e uma linha de cachepôs e acessórios charmosos, desenvolvidos para a marca. Há também produtos autorais desidratados de uma linha de chás – a Australis, além de proporcionar ainda uma curadoria de objetos para casa.

Foto: Divulgação