Disney revela programação especial para aproveitar em grande estilo o Valentine’s Day - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney revela programação especial para aproveitar em grande estilo o Valentine’s Day

Para não deixar passar em branco a data mais romântica do ano, o Valentine ‘s Day, celebrado em 14 de fevereiro, os hotéis da Disneyland Resort e o Downtown Disney irão promover uma programação especial que promete ser marcada por inúmeras novidades.

Foto: Divulgação

Apresentando uma mistura de jazz, R&B, Motown, funk e reggae, uma variedade de grupos talentosos marcam presença no Downtown Disney District Main Stage. A loja Lovepop venderá flores de papel e buquês personalizados com a opção de colocar cartões especiais. 

Foto: Divulgação

Também será realizada ações gastronômicas entre o dia 12 e 14, incluindo um Red Velvet CakeShake ofertado pelo Black Trap Craft Burgers & Shakes, composto por borda fosca de baunilha, granulado vermelho e branco e coberto com chantilly, calda de chocolate e cereja. 

Foto: Divulgação

Para atividades a dois, os hotéis da Disneyland Resort disponibilizam tratamento para os pés no Tenaya Stone Spa Rosé and Roses, com um requintado banho de pés perfumado de rosas com pétalas de rosas flutuantes, esfoliação e massagem nas pernas e até bebidas. 

 

O GCH Craftsman Bar conta também com coquetéis de São Valentim durante todo o mês, incluindo o Tuxedo Strawberry, feito com Bacardi Raspberry Rum, Dark Creme de Cacao, purê de morango e Half and Half.