Eleve o luxo a níveis inimagináveis nas Viagens pelo Mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Eleve o luxo a níveis inimagináveis nas Viagens pelo Mundo

A GR8 Experience, uma agência de viagens de alto luxo, tem conquistado sucesso notável ao oferecer experiências exclusivas em alguns dos lugares mais cobiçados do mundo. Fundada em 2010 pelo CEO Barnabas Carrega, a empresa começou com a ideia de proporcionar experiências excepcionais no mundo do tênis, mas rapidamente expandiu seu portfólio para abranger uma ampla gama de experiências de ultra luxo.

Atualmente, a GR8 Experience oferece experiências únicas, como jantares privados para dois no icônico Palácio de Versalhes, experiências gastronômicas com chefs renomados, como Massimo Bottura, durante eventos de Fórmula 1 em Miami, e refeições íntimas em locais deslumbrantes, como o Teatro Grego de Taormina, na Sicília. Cada detalhe é cuidadosamente planejado para atender aos desejos extravagantes de seus clientes.

 

A chave para o acesso exclusivo oferecido pela GR8 Experience está na rede de contatos de Carrega, que inclui figuras influentes como Benito Barbadillo, relações públicas de Rafael Nadal, Maverick Carter, associado de LeBron James, Ravi Thakran, presidente do Grupo LVMH, e o famoso DJ Benny Benassi.

 

Com 13 anos de experiência, a GR8 Experience continua a surpreender seus clientes, elevando o conceito de viajar em grande estilo a níveis sem precedentes, garantindo que o impossível se torne realidade em cada uma de suas experiências luxuosas.