Spettus Premium disponibiliza experiência gastronômica única por meio do novo Menu Experience - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Spettus Premium disponibiliza experiência gastronômica única por meio do novo Menu Experience

Para proporcionar aos seus clientes uma experiência única deixando a refeição ainda mais especial, o restaurante Spettus Premium, localizado em Boa Viagem, está disponibilizando o Menu Experience, composto por entrada, prato principal e claro, sobremesa experience. 

Foto: Instagram

Para as entradas, são disponibilizados Tartar de Filé sobre ciabatta em azeite de erva, aioli trufado e crocante de cebolas ou Salada Roll em Leve Folha de Arroz, mix de folhas e camarão com molho da chefe. Já para os pratos principais, são servidos Salmão Folhado com Aspargos, recheado com cream cheese de cítricos e ervas, acompanhado por risoto trufado; Gnocchi de Batata Doce e Ervas, lâminas de filé com dueto de molhos de vinho e queijo, lâminas crocantes e brioche; ou Risoto de Camarão e Polvo ao molho de tomates pelados e vinho perfumado com azeite de trufas brancas e crocante de batata doce. 

Foto: Divulgação

E para finalizar com chave de ouro, a sobremesa experience contempla Charlote de Chocolate Maçaricada recheada com brownie, ganache de vinho do porto e calda de frutas vermelhas, sorvete de creme e farofa crocante. O Menu Experience está disponível de segunda a quinta-feira, apenas no jantar, no endereço do restaurante disposto na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1500, Boa Viagem. As reservas podem ser feitas por meio dos fones 3326-3070 ou 994346385. 

Foto: Instagram