Resort nas Maldivas oferece aquisição de ilha de forma exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort nas Maldivas oferece aquisição de ilha de forma exclusiva

Com o objetivo de oferecer aos seus hóspedes um refúgio nas Maldivas, o Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa, estabelecimento 5 estrelas cercado por uma lagoa azul-turquesa cintilante, praias imaculadas de areia branca e palmeiras ondulantes, oferecendo o cenário perfeito para férias inesquecíveis, anunciou uma aquisição exclusiva que seus visitantes poderão realizar.

Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa - North Malé Atoll | Marriott  Bonvoy

Foto: Divulgação

Os viajantes poderão obter uma ilha privada, onde o acesso exclusivo ao local de 115 acres será disponibilizado em conjunto com o conforto adicional que vem com ter mais praias a disponibilidade, espaço, experiência de vivência e esportes aquáticos de forma exclusiva.

Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa - North Malé Atoll | Marriott  Bonvoy

Foto: Divulgação

Nomeada de Ocean Pool Villa, esta ilha é caracterizada como a maior vila sobre a água, com 176 acomodações que podem abrigar até quatro pessoas cada uma, distribuída em dois pavilhões para que os hóspedes possam ter o maior nível de privacidade, oferecendo piscina olímpica, rede e deck ao ar livre.

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Ao chegar ao aeroporto em Malé, capital das Maldivas, os hóspedes serão acompanhados e recebidos pelo representante do resort para continuar a viagem de lancha de aproximadamente 15 minutos para chegar ao destino final. A compra exclusiva abrange o uso ilimitado de um local privativo multifacetado com jardim privativo e piscina externa, ideal para recepções com coquetéis ou jantares comemorativos, o nomeado de Jalsaa. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Além de todas essas exclusividades, o resort também dispõe de sete restaurantes e bares, ampla variedade gastronômica, academia 24 horas, spa, jardim tropical de frente para o Oceano índico e uma série de programas para a família, além de uma iniciativa de sustentabilidade para a proteção dos recifes de coral. 

How Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa is raising the bar in coastal  conservation

Foto: Divulgação