Casa de Maria proporciona diferencial em paz, conforto e lazer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa de Maria proporciona diferencial em paz, conforto e lazer

 

Um charme situado no litoral sul baiano oferece acomodação impecável para quem busca descanso e lazer na praia: a Pousada Casa de Maria, em Prado (BA), que revitalizou quarto de luxo para receber e agradar aos mais exigentes hóspedes. Com ambiente intimista, confortável e acolhedor, o local é uma das melhores opções de hospedagem para o turista que viaja para o município baiano e fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade.

Foto: Divulgação

De arquitetura rústica contemporânea, a Pousada Casa de Maria oferece 24 apartamentos, área de lazer com espaço para massagem, piscina, sauna, um aconchegante bar e restaurante com cardápio que inclui opções sem glúten e lactose. E agora para quem optar pelos apartamentos-suíte Premium terá uma área própria totalmente revitalizada com ainda mais conforto, incluindo cama de casal king size, enxoval importado, ar split, frigobar, SmartTV 50’’, cofre digital, banheiro com pia esculpida, decoração especial, louça diferenciada e secador de cabelo.

Foto: Divulgação

O hóspede da pousada tem ainda a opção de apartamentos Luxo que abriga uma convidativa varanda, cama de casal queen size, enxoval diferenciado, ar split, frigobar, SmartTV 50, cofre digital e secador de cabelo no banheiro. Já os apartamentos Standard, localizados no andar térreo, também tem uma varanda, porém, suas acomodações são mais simples e menos únicas.

Foto: Divulgação

A parceria com a Catavento Tour possibilita passeios e experiências inesquecíveis como: Recife de Timbebas e Recife de Guaratiba, Arquipélago de Abrolhos para avistamento de baleias jubartes, snorkel e mergulho, o Monte Pascoal localizado no Parque Nacional e Histórico do Monte Pascoal, Rio Jucuruçu com seus manguezais, passeios pela Mata Atlântica, visita a Aldeias Indígenas e várias praias tropicais.

Foto: Divulgação

Com sua filosofia sustentável, a Casa de Maria, que para alívio de muitos é um estabelecimento Pet Friendly, é a única pousada de Prado a receber o selo Ecolíderes do Tripadvisor, por adotar procedimentos de manutenção ecológica. Uma das ações adotadas pelo hotel é o reaproveitamento da água da chuva para irrigar as plantas do jardim e o plantio dos produtos orgânicos, o que a torna, um dos melhores lugares de hospedagem na Bahia.

Foto: Divulgação