Brasil recebe primeira coleção de óculos Philipp Plein com a De Rigo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brasil recebe primeira coleção de óculos Philipp Plein com a De Rigo

Líder mundial em design, produção e distribuição de armações, a De Rigo traz para o Brasil a primeira coleção com a assinatura da marca alemã de óculos Philipp Plein, com quem fechou essa parceria para novo lançamento que revela o espírito provocador da marca com o produtor.  Agora, únicos, eles fazem a revelação da nova linha batizada de Spring-Summer 22 (Primavera-Verão) que conta com  33 estilos.

Foto: Divulgação

Da inovação estilística ao uso de materiais de qualidade e à atenção aos detalhes, tudo é caracterizado pelo luxo refinado em 19 modelos para sol e 14 armações de prescrição de grau. Os designs são caracterizados por uma estética maximalista e projetados para homens e mulheres autoconfiantes, que desejam chamar a atenção.

Foto: Divulgação

As peças da De Rigo, sejam as armações de receituário ou os óculos de sol, são de qualidade premium, que chegam a cerca de 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas, e em mais de 6 mil prestigiadas óticas e lojas de departamento no Brasil. Os óculos também podem ser encontrados nas boutiques do designer Philipp Plein, que neste lançamento também ataca de modelo em campanha ousada e irreverente, produzida pelo fotógrafo Steven Klein, conjuntamente com a atriz americana Megan Fox.

Foto: Divulgação