Conheça três hospedagens ao ar livre de se deslumbrar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça três hospedagens ao ar livre de se deslumbrar

O luxo sempre é possível entre quatro paredes ou ar livre, seja na praia, na serra ou na floresta. E, quando essa possibilidade vem vestida em hospedagem, vale muito a pena pagar para ver a beleza indescritível da natureza. Nos dias de hoje, passar uma noite ao “sereno” não tem relação alguma com a ideia que se tem de camping do passado. Hospedagens diferentes estão casa vez mais na moda e existem alguns hotéis que disponibilizam quartos a céu aberto sem perder o luxo e o conforto desejado. Com isso, transformar a sua hospedagem em uma aventura ficou muito fácil, e nós apresentamos uma lista de três sugestões possíveis.

Foto: Divulgação

– Beverly Wilshire (Beverly Hills, Califórnia)

Fundado em 1928, este hotel de luxo está localizado em um dos cruzamentos mais famosos de Los Angeles – Wilshire Boulevard e Rodeo Drive –, a cerca de 4 km do Museu de Arte do Condado de Los Angeles e a 11 km do Getty Center. Pela sua imponência e trajetória histórica, tem sido um ímã para a alta sociedade e as celebridades desde sua inauguração, com quartos elegantes e suítes equipadas com sala de estar separada, serviço de quarto disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Foto: Divulgação

Mas, um charme a parte é um quarto acessado por uma entrada escondida atrás de uma escada de ferro forjado, mas também tem um terraço de mais de 195 metros quadrados com vista para Hollywood Hills. No meio deste oásis privado há uma tenda de 3 metros de altura, completa com um lustre de cristal, luminárias de mármore e tapetes de pele.

Foto: Divulgação

– Amangiri (Canyon Point, Utah)

Situado em uma área de 2,4 km² em Canyon Point, Amangiri é um resort de luxo incorporado à paisagem, estilo all-suites com vista para o Monumento Nacional Grand Staircase-Escalante. Ele fica a 26 km do Aeroporto Municipal de Page e conta com inúmeras comodidades como um pavilhão de terapia de flutuação, sauna seca e úmida, piscina com degraus, banheira de gelo, academia e pavilhão de ioga. Traslado do aeroporto, ioga e caminhadas guiadas estão incluídos.

Amangiri Amangiri jaala Suite Desert Lounge 2

Porém, além das suítes e quartos deslumbrantes, chiques e tranquilas, este resort minimalista no deserto de Utah apresenta um apelo cheio luxo e elegância: a Suíte Girijaala. Com mais de 325 metros quadrados, o quarto possui piscina privada, um amplo terraço e uma área de lounge onde os hóspedes podem dormir à noite sob os céus claros de Utah.

Foto: Divulgação

– andBeyond Ngala Safari Lodge (África do Sul)

A 47 km da cidade de Hoedspruit, este hotel sofisticado com tudo incluído está situado em uma reserva de caça ao lado do Kruger National Park e apresenta chalés com teto de palha, decoração romântica em estilo colonial, bem como cama com dossel e varanda mobiliada. Alguns incluem banheira vitoriana, e um chalé tem piscina privativa e quarto extra. Serviço de quarto disponível.

Foto: Divulgação

Entretanto, o maior atrativo dele é uma casa na árvore de quatro andares onde os hóspedes podem reservar uma experiência de uma noite com várias opções, incluindo uma plataforma com um toldo retrátil no piso superior, bem como uma cama king size coberta e à prova de intempéries no terceiro. E, no meio de toda preservação natural, é possível caminhadas naturais, serviço de lavanderia e safáris pela manhã e ao final da tarde na qual estão incluídos, assim como refeições e bebidas servidas em uma área de refeições com lareira.

Foto: Divulgação