BS Design movimenta a partir desta terça, dia 08, “Concerto ao Pôr do Sol” com o piantista Felipe Adjafre - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BS Design movimenta a partir desta terça, dia 08, “Concerto ao Pôr do Sol” com o piantista Felipe Adjafre

Praça BS retoma seus concertos de piano ao pôr do sol nesta terça-feira, dia 8 de fevereiro, com o pianista cearense Felipe Adjafre que irá dar ao público a oportunidade de aproveitar o sunset em um dos espaços mais aprazíveis da cidade de Fortaleza, ouvindo um repertório de clássicos da música contemporânea.

Foto: Divulgação

O BS Design retoma assim as apresentações do projeto “Concerto ao Pôr do Sol”, a partir das 17h30 na Praça BS, que conta com restaurantes, como o Carbone e o Zio, padarias, salão de beleza e academia, funcionando com um mix de serviço e lazer.

Foto: Divulgação

Esta programação integra projeto, desenvolvido pelo artista para marcar a reabertura do espaço, que envolve uma série de apresentações ao ar livre. E a agenda será movimentada semanalmente de terça a quinta-feira, sempre com início às 17h e término às 18h30, no localizado no coração da Aldeota.

Foto: Divulgação

Com o projeto, o espaço – que ficou restrito em virtude das medidas de prevenção adotadas pelo poder público contra a disseminação da covid-19 – passa a ser abraçado por famílias e visitantes, que sempre ao final da tarde, podem passear, tirar fotos ou simplesmente sentam e conversar nos espaços gastronômicos ou nos bancos existentes no local, para contemplar o pôr do sol ou apreciar a beleza do empreendimento, que movimenta um mix de serviço e lazer.