Metabuscador de viagens realiza seleção de destinos tranquilos para viajar no feriado do Carnaval - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Metabuscador de viagens realiza seleção de destinos tranquilos para viajar no feriado do Carnaval

Para aproveitar esta intensa data em um clima mais calmo e relaxado com a família ou amigos, o metabuscador de viagens Kayak realizou e divulgou o resultado de uma seleção de destinos tranquilos para viajar durante o feriado de Carnaval, entre fevereiro e março. 

Cunha, São Paulo

Localizada quase na divisa entre Rio de Janeiro e São Paulo, essa cidade possui uma vasta mata nativa, campos de lavanda, cachoeiras e outras atrações como o casario colonial e as lojas de cerâmica, estando disposta numa serra perfeita para descanso e tranquilidade. 

Foto: Carpe Mundi

Petrópolis, Rio de Janeiro 

Com seu charme das temperaturas mais amenas, este destino é carinhosamente conhecido como Cidade Imperial, sendo fundado pelo próprio Dom Pedro II, abrigando um palácio e outras construções centenárias que possuem uma aura histórica e cultural única. 

Foto: Divulgação

Mata de São João, Bahia (Praia do Forte) 

Além das piscinas naturais e a deliciosa gastronomia da Bahia, este destino disponibiliza opções para os que buscam o luxo dos resorts de praia da Costa do Sauípe ou para os que preferem um charme rústico que foca na preservação ambiental como a Mata de São João. 

Foto: Divulgação

Aracaju, Sergipe

Mesmo sendo o menor estado do país, Sergipe, em sua capital Aracaju, possui uma infraestrutura de qualidade, ficando na beira do mar e longe das agitações que são típicas de outras capitais, além de abrigar a Orla de Aracaju, uma das mais bonitas do Brasil. 

Foto: Divulgação