Chanel apresenta nova coleção de batons com tecnologia inovadora que combina cor, durabilidade e brilho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chanel apresenta nova coleção de batons com tecnologia inovadora que combina cor, durabilidade e brilho

Oferecendo em torno de 20 tonalidades que funcionam perfeitamente bem durante as quatro estações do ano, a Chanel Beauty, segmento de beleza proveniente da maison francesa Chanel, anunciou o lançamento de sua mais nova coleção de batons.

1615734898154120 07 ma2020 15 0017 cmyk

Estrelada pela atriz e modelo franco-americana Lily-Rose Depp, embaixadora mundial da grife, a coleção, que foi nomeada de “Rouge Coco Bloom”, é sucessora da aclamada “Le Blanc”, e apresenta uma tecnologia bifásica inovadora, oferecendo cores que possuem longa duração e que ao mesmo tempo proporcionam uma intensa hidratação aos lábios.

Chanel Rouge Coco Bloom Lip Colour Spring 2021 - Beauty Trends and Latest  Makeup Collections | Chic Profile

A fórmula possui em sua composição o óleo ultra-brilhante, colocado propositalmente para brilhar e iluminar a boca por até oito horas. Das vinte tonalidades apresentadas se destacam o “Chance”, um tom de nude que combina com qualquer look, o “Season”, uma variação de vermelho forte e marcante onde no fundo possui um leve toque de rosa, e o “Merveille”, um tom de rosa vívido.

Chance

Season

Merveille 

A história da Rouge Coco Bloom iniciou em 2016 quando o Laboratório de Pesquisa Chanel assumiu o desafio de combinar cor, durabilidade e brilho em apenas uma única fórmula, e depois de trabalhar nela por anos, a linha surgiu com uma tecnologia exclusiva, onde, graças a uma alta concentração de pigmentos micronizados e um agente formador de filme de origem natural, a cor adere perfeitamente aos lábios. A linha Rouge Coco Bloom já está disponível nas lojas Chanel Beauty e em seu e-commerce.