Parceria da Safilo Group com Carolina Herrera gera coleção Under Safilo de óculos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parceria da Safilo Group com Carolina Herrera gera coleção Under Safilo de óculos

Carolina Herrera lança sua primeira coleção de óculos em parceria com o grupo italiano Safilo, líder mundial em design e fabricação de óculos, com armações para lentes com grau e de sol, armações e até produtos esportivos que fazem parte da coleção primavera-verão 2022 da grife. Toda a linha foi desenhada e produzida em conjunto pelas duas empresas, que intitularam esta linha como Under Safilo.

Foto: Divulgação

Na nova colação tem como destaques formas de borboleta, quadrada ou olho de gato, produzidos em variados materiais como acetato, metal ou ambos, sempre com o monograma CH. E a paleta de cores trabalhada nessa primeira coleção conjunta de óculos inclui armações pretas com lentes cinza à brancas com lentes degradês em verde areia.

Foto: Divulgação

A variedade robusta inclui opções de sol e óticas que canalizam a feminilidade refinada pela qual a casa Herrera é conhecida, que será distribuída pela Safilo Group. E, para isso, a grife montou uma campanha especial estrelada pela modelo Mica Argañaraz na Côte d’Azur. A coleção foi desenvolvida com uma paixão compartilhada por criatividade, inovação e qualidade que reforça os códigos distintos de alegria, feminilidade ousada e dedicação à qualidade da Carolina Herrera.

Foto: Divulgação