O Charme e a exclusividade na Praia do Patacho é destaque do Samba Pa Ti - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Charme e a exclusividade na Praia do Patacho é destaque do Samba Pa Ti

 

Na paradisíaca Praia do Patacho, há um lugar que é puro conforto, elegância e tranquilidade: a Pousada Samba Pa Ti que traz o luxo da exclusividade para quem deseja um fim de semana relaxando ou pretende fugir dos agitos do Carnaval. Localizada em Alagoas, o estabelecimento está situada em Porto de Pedras, na região de Alagoas, a 22 km de Maragogi, uma das regiões praieiras mais belas do litoral nordestino.

Foto: Divulgação

E, um grande atrativo é sua localização em plena Rota Ecológica dos Milagres, onde as hospedagens da forma de bangalôs à beira-mar trazem a sensação de paz infinita. A Pousada Samba Pa Ti oferece três tipos de bangalôs para os hóspedes (Premium, Exclusivo e Master), que são igualmente posicionados com terraço e vista do mar, além de algumas mordomias extras.

Foto: Divulgação

Os Bangalôs Luxo têm vista para o mar, cama king size, 43m², TV Smart de 32″, TV a cabo, ar-condicionado split, varanda com rede, frigobar, bwc, lavabo, ducha, cofre e amenities L’Occitane. E, de frente para o jardim, o Exclusivo dispõe de piscina privativa, cama king size, medem 68m², banheira de imersão, TV Smart de 43″, varanda com rede, TV a cabo, ar-condicionado split, frigobar, bwc, lavabo, ducha, cofre, toalhas Trousseau e amenities L’Occitane.

Foto: Divulgação

O Bangalô Premium é adaptado para pessoas com deficiência e conta com piscina privativa, cama king size, mede 58m², TV Smart de 40″, TV a cabo, ar-condicionado split, varanda com rede, frigobar, bwc, lavabo, ducha, cofre, toalhas Trousseau e amenities L’Occitane. Já o Master dispõe de piscina privativa, cama king size, medem 46m², TV Smart de 40″, TV a cabo, ar-condicionado split, varanda com rede, frigobar, bwc, lavabo, 2 duchas com vista para as estrelas, cofre, toalhas Trousseau e amenities L’Occitane.

Foto: Divulgação

O local ainda dispõe de acomodações mais simples como o Bangalô Standard e o Studio, que são igualmente estruturados para proporcionar uma experiência incrível para os visitantes, incluindo o interior é decorado com fotografias do proprietário da Pousada, Clemente Coutinho, um dos mais renomados fotógrafos de surf do Brasil, com um belo acervo de suas viagens ao redor do mundo. Por isso, a decoração é elegante e todo o conforto e aconchego que a Pousada Samba Pra Ti oferecem tornam a experiência de curtir uns dias na Praia do Patacho charmosa e paradisíaca.