Vermelho é o tom do amor para o Monumental Mallow da Givenchy para o Valentine's Day - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vermelho é o tom do amor para o Monumental Mallow da Givenchy para o Valentine’s Day

Apostando no Dia dos Namorados, a Givenchy reforça para presente o seu modelo Monumental Mallow, criado por Matthew M Williams com sua equipe criativa com novidades para marcar a data. O calçado, lançado pela primeira vez em setembro de 2021, ganha agora uma decoração especial em seu slip-on futurista em tom vermelho.

Foto: Divulgação

Feito inteiramente de borracha e trazendo essencialmente o estilo Williams, o Monumental Mallow é apresentado em duas tomadas – brilhante ou fosco -, em seu padrão futurista e escultural, servindo um design de peça única que é finalizado com um bico quadrado e uma crista elevada na gáspea, saltos curvilíneos e um perfil lateral igualmente flutuante.

Foto: Divulgação

A única unidade inclui cinco seções que se destacam nas laterais do sapato e é emparelhada ao lado de uma sola que usa tachas triangulares para aderência ao lado de um pequeno logotipo da Givenchy. Este logotipo também é encontrado dentro do sapato, gravado nas palmilhas de couro de cordeiro preto.

Foto: Divulgação

O Monumental Mallow da Givenchy é leve e confortável, e com certeza se tornará uma peça marcante na sua coleção de calçados. A iteração fosca custa US $ 595, enquanto a brilhante sai por US $ 695, e ambas podem ser compradas nas boutiques Givenchy e em seu site agora.

Foto: Divulgação