Jantar às Cegas proporciona experiências sensoriais e degustativas em menu com laços nordestino e italiano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jantar às Cegas proporciona experiências sensoriais e degustativas em menu com laços nordestino e italiano

Uma tendência iniciada na Europa chega as terra brasileira, o Jantar às Cegas a partir de investida do restaurante Duas Terezas da Chef Mariana Pelozio, localizado no Jardim Paulista, na cidade de São Paulo, que tem feito bastante sucesso. A experiência, que ganhou espaço exclusivo a fim de atender um número maior de clientes com distanciamento adequado, tem como proposta instigar os demais sentidos humanos antes da visão.

Foto: Divulgação

A temporada chega recheada de histórias para o evento, cujo acesso precisa ser adquirido online, com dois eventos por mês para a experiência sensorial que se inicia com os clientes de olhos vendados. O público tem assim a oportunidade de brincar com um menu degustação de cinco tempos, que navega na gastronomia afetiva com laços nordestino e italiano, criado pela chef exclusivamente para cada evento, primando por ingredientes que desafiem ao paladar e que o cliente desperte os outros sentidos.

Foto: Divulgação

Adepto da criatividade nos pratos, harmonização com vinhos e outras bebidas, a proposta do Duas Terezas trabalha aromas, poesia e música para proporcionar um momento único no Jantar às Cegas que é realizado no Espaço Pamplona, próximo ao restaurante. Na experiência singular, o jantar é todo guiado para que o participante mergulhe nas suas próprias memórias, na sua criatividade e intuição.

Foto: Divulgação