Porsche Design celebra seus 50 anos de paixão pela engenharia ocular com releitura do P‘8478 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Porsche Design celebra seus 50 anos de paixão pela engenharia ocular com releitura do P‘8478

A Porsche Design continua a celebração do seu 50º aniversário com um visual atualizado de um produto de assinatura: os óculos de sol aviador P’8478, lançados inicialmente em 1978, para o público masculino. Mas, esse projeto da Porsche se tornou de fato um clássico em virtude de seu design, tecnologia e proposta de desenvolvimento de produtos que combinam perfeitamente a tecnologia, paixão e o desempenho.

Foto: Divulgação

Uma marca registrada da marca Porsche Design, os óculos ressurgiram com uma atualização moderna limitada a 1972 exemplares, retrabalhos com uma curva de lente base plana e lentes Vision Drive de propriedades intercambiáveis. Esta coleção “Capsule Collection 50Y” presta homenagem a este inconfundível DNA de design com os “óculos exclusivos” que estabeleceu seus padrões desde 1972, com as suas lentes em forma de lágrima e o seu marcante mecanismo de lentes intercambiáveis.

Foto: Divulgação

Pela primeira vez, o modelo especial dos óculos 50Y transpõe o design icónico para o aqui e agora, com disponíveis lentes modernas, quase planas, com curva base 2. Porém, o seu engenhoso mecanismo permanece inalterado, com as lentes polarizadas VISION DRIVETM de policarbonato cinzento, inquebrável e resistente a riscos. E, um dos destaques, é que podem ser trocadas num abrir e fechar de olhos pelas lentes intercambiáveis incluídas no Olive Silver Mirror.

Foto: Divulgação

A armação preta em titânio mate com detalhes em platinum acentua perfeitamente as duas cores das lentes. Mas, para quem ama o estilo clássico P’8478, mas quer algo um pouco diferente, a Porsche Design também está lançando um estilo quadrado do P’8478 ao lado do OG atualizado, o P’8928. Essa paixão e história do design da marca estão disponíveis em todo o mundo com as meras 1972 unidades disponibilizadas ao mercado.

Foto: Divulgação