Jogos da liga profissional de futebol americano terão nova experiência na final do campeonato - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jogos da liga profissional de futebol americano terão nova experiência na final do campeonato

TGI Fridays promove experiências para fãs de futebol americano durante os jogos da liga profissional, que são alguns dos maiores fenômenos do esporte e uma tradição nos restaurantes da rede, distribuídos pelo mundo inteiro. Para tornar a transmissão dos jogos em uma ocasião especial de celebrações, no próximo dia 13 de fevereiro, a partida final do campeonato será exibida a partir das 20h30 nas unidades brasileiras, que vão proporcionar aos torcedores o melhor da experiência com um ambiente descontraído, um menu exclusivo para essa noite e várias telas para não deixar escapar nenhum touchdown.

Foto: Divulgação

Em todas as unidades do Fridays, os convidados (como a marca chama seus clientes) vão ter a oportunidade de experimentar um cardápio especial com generosas entradas para compartilhar, uma carta de cervejas e chopes e os drinks exclusivos da marca, além de um local “instagramável” nas unidades da capital paulista, localizadas nos shoppings Center Norte, Morumbi e Pátio Paulista.

Foto: Divulgação

Na ocasião, o público ainda terá a chance de ganhar vouchers em uma roleta de prêmios e camisetas autografadas pelo jogador brasileiro de futebol americano Durval Queiroz. E, para comer bem, o cardápio da final de campeonato vai envolver menu especial com Clássicos Fridays, Super Boneless, Three for All, Dallas Three for All, Fridays Shrimp e Southwest Potato Twisters. E ainda é possível se deleitar com preços promocionais para o balde de Heineken (6 garrafas long-neck) e em combos especiais com quatro energéticos Monster (o quinto é por conta do Fridays) e uma garrafa de vodka ou whisky também com descontos exclusivos.

Foto: Divulgação