Summer Vibes agita programação especial de verão no Cana Brava - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Summer Vibes agita programação especial de verão no Cana Brava

Cana Brava lança o Summer Vibes, programação especial de verão, que conta com atrações para crianças e adultos no resort baiano all inclusive, que vem se destacando como um verdadeiro paraíso em Ilhéus, no Sul da Bahia. Com foco na saúde e no bem estar, as atrações foram todas planejadas para garantir o lazer seguro de toda a família. Entre as atrações e novidades, uma escolinha de surf Billabong, com profissionais especializados para ensinar adultos e crianças a surfar e se divertir no mar da Bahia.

Foto: Divulgação

Outra atividade é o carrinho de tererê e tatuagem, que vão divertir a garotada e levar muito estilo aos nossos hóspedes mirins, além de apresentações como Tardes encantadas, Espetáculos Circenses, Contações de histórias, Festival Cores de Verão e peças teatrais (Mágico de Oz, Bela e a Fera e Branca de Neve).

Foto: Divulgação

A programação é exclusiva para o período e as atrações envolvem sol, areia e mar e todo o clima de verão para os hóspedes, envolvendo, por exemplo, torneios esportivos de verão, caminhada bem estar, Funcional Saúde Verão, Axé Music e xote na praia. A diversão fica completa com shows como o Cortejo de Iemanjá, Luau Cana Beach e Africano, que são imperdíveis e vão agitar e encantar os participantes.

Foto: Divulgação

Neste Summer Vibe, o Cana Brava ainda mantém estrutura completa para momentos especiais dentro do serviço All Inclusive com praia paradisíaca, piscinas, academia, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares dentro da programação noturna exclusiva com luau tropical e recreação infantil. E toda programação foi pensada com foco nos cuidados e protocolos adicionados à rotina, para curtir um verão como se deve com muito lazer, saúde e segurança.

Foto: Divulgação

Contando com espaço luxuoso para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes, Cana Brava conta ainda com um novo conceito de acomodação e serviços, através do Villa Premium, que envolve 28 unidades exclusivas, com fácil acesso às principais atrações do Resort, com um moderno projeto de arquitetura e decoração e todo o atendimento essencial para o período.

Foto: Divulgação

Para completar a programação infantil, muita cultura vai abrilhantar o verão com “Temos cuidados e protocolos adicionados à rotina, para curtir um verão como se deve com muito lazer, saúde e segurança. Por isso, preparamos para fevereiro e período de carnaval uma programação muito especial para que as férias sejam inesquecíveis, tanto para os adultos quanto para as crianças”.