Uma nova experiência proporciona Tour Curitidoce para conhecer as maravilhas de confeitarias, cafés e sorveterias de várias vertentes gastronômicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma nova experiência proporciona Tour Curitidoce para conhecer as maravilhas de confeitarias, cafés e sorveterias de várias vertentes gastronômicas

Um passeio gastronômico doce permeia a cidade de Curitiba no projeto Tour Curitidoce, que está de volta com novidades de novos roteiros, docerias, formato e delícias. com novos roteiros.

Foto: Divulgação

Há sete anos passa por confeitarias e mostra o lado doce da cidade, especialmente agora retomando após a pandemia em que muitos empreendimentos fecharam ou mudaram de formato.

Foto: Divulgação

O próprio tour assim mudou uma vez que algumas regiões da cidade ganharam novas confeitarias, cafés e sorveterias, que ganham destaque nesta nova fase do Tour Curitidoce, que volta a acontecer mensalmente trazendo possibilidade de doces caminhadas, com grupo reduzidos, de até 10 participantes.

Foto: Divulgação

Os roteiros contam com quatro paradas para degustações e essas docerias mudam a cada edição, além disso alguns trajetos contam ainda com o “After Tour”, em que algumas docerias da região oferecem descontos e benefícios exclusivos para que os participantes, ao final do tour, possam fazer uma extensão do passeio por conta própria. Segue abaixo a agenda dos próximos passeios que acontecem a partir das 14h, com duração aproximada de três horas, no valor de R$ 75 (Primeiro lote) e R$ 85 (Segundo lote).

Mais informações: @curitidoce e inscrições: clique aqui

Foto: Divulgação

Dia 19 de fevereiro:

– Toteiro Bigorrilho;

– Confeitaria Curitibana;

– Padaria Requinte;

– Dóffee Donuts.

Foto: Divulgação

Dia 05 de março:

– Bazar Doce Pâtisserie;

– Cookie Stories;

– Lucca Cafés Especiais;

– Barbarella Bakery.

Foto: Divulgação