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História e jornada colaborativa da Fendi ficam registrados em livro
Fendi lançou recentemente o livro “The Fendi Set”, na Royal Academy of Arts, em Londres, com uma vibrante multidão da moda britânica composta por muitas celebridades, socialites e amigos da italiana, que foram prestigiar o admirado retrato e documentário da marca em um registro único em que diversos nomes mundiais comparecem durante a existência da marca.
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A ideia de Kim Jones, diretor artístico de moda feminina e couture da label, e Nikolai von Bismarck, admirado retratista e documentarista, na produção do livro foi a construção da relação entre o Grupo Bloomsbury e a Itália, neste valioso documento valioso que traz a história de uma jornada da alta-costura italiana, que começa nas colinas verdes do sul da Inglaterra e viaja para os antigos arcos e aquedutos romanos da Itália.
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Pic credit: Dave Benett
Consequentemente, a publicação acaba traçando em três seções a história de duas famílias extensas: a Bloomsbury e a Casa Fendi, com seus círculo íntimo de artistas e herança de design, colaborativa e compartilhada na Inglaterra e em Roma, cujo espírito o designer evocou com tanta eficácia em cada uma das requintadas silhuetas de alta-costura que criou para a apresentação em Paris.
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