A força e o glamour das mulheres são celebrados em nova collab da Jimmy Choo e Mugler - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A força e o glamour das mulheres são celebrados em nova collab da Jimmy Choo e Mugler

Jimmy Choo e Mugler anunciam uma nova colaboração, que está redefinindo o glamour da casa de moda Mugler e a marca de sapatos de luxo. A coleção é centrada no empoderamento feminino, que está no cerne do DNA de cada marca, que juntas celebram mulheres fortes, femininas e glamourosas.

Foto: Divulgação

A Jimmy Choo e a Mugler anunciaram sua colaboração com uma campanha impressionante fotografada por Harley Weir, com fotografias ousadas e dinâmicas com Sora Choi, Aweng Ade-Chuol e Eartheater, que aparecem modelando silhuetas sensuais e acessórios elegantes que capturam o espírito desta parceria.

Foto: Divulgação

Mugler e Jimmy Choo são sobre força das mulheres, que podem também ser glamourosas e manter controle, sendo literalmente o centro de todas as imagens da campanha, como estrelas, capturadas por uma fotógrafa que criou uma dimensão extra.

Foto: Divulgação

A colaboração da Jimmy Choo e da Mugler é uma mistura de cores ousadas e estilos fortes, que variam de sandálias embelezadas, mules com cadarços e botas de meia neon que integram a campanha que promete entrar na história da moda.

Foto: Divulgação