TAG Heuer ressalta o legado de 60 anos linha Autavia com três relógios de edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer ressalta o legado de 60 anos linha Autavia com três relógios de edição limitada

A coleção Autavia, da TAG Heuer, é uma das mais antigas de todo o acervo da relojoaria, oferecendo os melhores desempenhos, e para celebrar seus 60 anos de existência, a marca anunciou o lançamento de três relógios de edição limitada para total nostalgia. 

Foto: Divulgação

Dois destes acessórios trazem a função flyback para a coleção pela primeira vez, utilizando o movimento Calibre Heuer 02 COSC Flyback. Já o terceiro lançamento inclui o movimento Calibre 7 COSC GMT, que alimenta um novíssimo GMT de apenas três ponteiros. 

Foto: Divulgação

Os dois modelos flyback possuem 42 mm e são feitos para se destacar com botões de cronógrafo arrojados e coroas grandes, enquanto a estrela do relógio GMT, que também mede 42 mm, é seu mostrador azul radiante escovado e ponteiro laranja contrastante. 

Foto: Divulgação

Entretanto, os principais significados do DNA da série icônica e aniversariante série Autavia, como molduras giratórias bidirecionais, são utilizados para os três modelos, bem como o revestimento Super-Luminova para marcadores tanto de horas quanto de ponteiros.