Audi do Brasil lança as atualizações dos Audi RS 4 Avant e Audi RS 5 Sportback no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi do Brasil lança as atualizações dos Audi RS 4 Avant e Audi RS 5 Sportback no Brasil

Audi RS 4 AVANT e AUDI RS 5 SPORTBACK desembarcam no Brasil, que ganham conjunto ótico com faróis LED Matrix de série e novo sistema MMI touch. Esses modelos esportivos combinam excelente condução com praticidade para o dia a dia, além de serem equipados com o premiado motor V6 biturbo de 450 cavalos de potência, e que podem ser encomendados em período de pré-venda.

Foto: Divulgação

Os novos interessados em adquirir os RS 4 Avant e RS 5 Sportback podem configurar suas unidades e confirmar os pedidos nas concessionárias da marca no Brasil por R$ 585.990,00 e R$ 605.990,00, respectivamente, na modalidade venda direta. Os novos modelos apresentam motor, transmissão e direção dinâmica com 2.9 TFSI biturbo V6, que foi construído sobre o lendário 2.7 litros V6 do primeiro RS 4 Avant de 1999. Com isso, a Audi permite que os veículos acelerem de zero a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e 3,9 segundo, respectivamente.

Foto: Divulgação

No que diz respeito a maquinário, o motor pesa apenas 182 kg, 31 kg a menos do que o motor V8 no modelo anterior de 2012, enquanto apresenta potência de 2.9 TFSI que flui para o sistema de tração integral quattro por meio do câmbio esportivo tiptronic de oito velocidades. Com relação design esportivo, os modelos Audi RS 4 Avant e Audi RS 5 Sportback ganharam novos visuais com grade Singleframe mais larga e plana e novo conjunto ótico com faróis LED Matrix de série – o RS 5 possui, inclusive, a tecnologia Audi Laser light.

Foto: Divulgação