A relojoaria suíça TAG Heuer mostra revolução futurista em esporte de luxo em Calibre E4 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A relojoaria suíça TAG Heuer mostra revolução futurista em esporte de luxo em Calibre E4

A relojoaria suíça TAG Heuer apresenta uma nova aposta futurista na forma de um relógio esportivo de luxo: o TAG Heuer Connected Calibre E4, que é a quarta geração da linha de relógios inteligentes Connected, cuja campanha é estrelada pela tenista Naomi Osaka. Criada em 2015, os lançamentos envolvem dois novos modelos com novo mostrador, alto design e performance e designer diferenciado frente aos anteriores.

Foto: Divulgação

A linha Connected da TAG Heuer se estabeleceu como líder mundial no segmento de relógios inteligentes de luxo. E agora essa nova geração chega numa versão 42 milímetros dos relógios que tem um visual mais sofisticado e elegante. Ele traz uma caixa mais fina, com botões ergonômicos em aço, luneta fina e pulseira totalmente integrada ao design.

Foto: Divulgação

Já o modelo 45 milímetros combina um design esportivo com a sensação de um relógio high-end tradicional, com um forte bisel de cerâmica. O design mudou significantemente dos últimos modelos, dando ao relógio um senso maior de fluidez, e tornando mais fácil para pessoas usarem no dia a dia.

Foto: Divulgação

A coroa tem diâmetro maior e chama atenção, há bastante espaço para um dedo acessá-la, significando que pode ser ajustada e usada apenas com as pontas dos dedos. Os botões têm uma sensação mecânica, destacando os 160 anos de herança da TAG Heuer na fabricação de relógios mecânicos de alta qualidade — e o relógio se inclina para dentro, por isso parece mais leve no pulso.

Foto: Divulgação

Essa nova geração da linha Connected são as pulseiras que acompanham o relógio, tanto o 42 mm quanto o 45 mm, que envolvem uma variedade de pulseiras, incluindo uma de couro ou de aço para um visual mais refinado e elegante. E outra grande novidade apresentada com o Connected Calibre E4 é o carregador do relógio, que agora é uma base onde o relógio é acoplado para receber carga.