Aeroporto Internacional do Recife ganha nova sala VIP para esperar o voo com conforto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Aeroporto Internacional do Recife ganha nova sala VIP para esperar o voo com conforto

Oferecendo snacks, bebidas e lugares para descansar e trabalhar, o Aeroporto Internacional do Recife-Guararapes Gilberto Freyre acaba de ganhar uma nova sala VIP para seus passageiros, sendo administrada pela Luck Viagens, que fechou a antiga sala para a nova.

Foto: Divulgação

O espaço, apelidado como Luck VIP Lounge, fica localizado na área pública do aeroporto, no piso térreo, em frente a cafeteria Sweets Café, dispondo de 30 metros quadrados de área e com capacidade para receber até 19 passageiros que podem desfrutar do serviço. 

Foto: Divulgação

O buffet conta com alimentos industrializados, máquina de café, chás e bebidas geladas como refrigerantes variados, sucos, cervejas e água com e sem gás. Além disso, a sala possui internet Wi-Fi, painel para acompanhar status dos voos e tomadas para dispositivos. 

Foto: Divulgação

Funcionando das 7h às 23h durante a semana e de 8h às 18h nos sábados e domingos, a sala é conveniada com os programas Priority Pass e LoungeKey, além de que, os clientes Luck Viagens que contratarem o serviço de traslado privativo também podem acessá-la sem custo. Também é possível utilizar o lounge pagando uma taxa para permanência.