Oásis Hotel Spa propõe folia pela saúde e bem estar durante Carnaval na serra - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oásis Hotel Spa propõe folia pela saúde e bem estar durante Carnaval na serra

Uma opção para quem quer aliar o carnaval com a busca por mais saúde pode contar com o Oásis Boutique Hotel & Spa, que é uma excelente opção para pessoas que visitam Gravatá. Oferecendo um ambiente romântico e várias comodidades capazes de tornar sua estadia completa, o local aposta em uma programa especial que transforma as festividades de momo uma forma de se colocar em forma e com melhor bem estar possível.

Foto: Divulgação

A propriedade localizada em Gravatá, a 2 km do centro, oferece academia, Wi-Fi gratuito, acomodações e serviços de um hotel de 3 estrelas, em um ambiente romântico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial em quartos com TV de tela plana, minibar, ar-condicionado, internet com o wi-fi gratuito e disponível no spa.

Foto: Divulgação

O Oasis Boutique Hotel & Spa conta ainda com piscina e restaurante, contudo, além disso tudo, o ambiente oferece um incrível programa de emagrecimento e relaxamento para quem quer se carregar de boas energias. E tudo isso vem acompanhado por delícias em restaurantes da área, que oferecem entre outras coisas comida asiática como Kabuki – Sushi e Kyoto Sushi, todos a uma curta distância do Oasis Boutique Hotel & Spa.

Foto: Divulgação