Brunno Jahara cria Treasures melhorar o receber à mesa da portuguesa Vista Alegre - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brunno Jahara cria Treasures melhorar o receber à mesa da portuguesa Vista Alegre

A portuguesa Vista Alegre apresenta sua nova coleção criada pelo brasileiro Brunno Jahara, que desenvolveu uma linha especial de itens para uma mesa posta impecável como pratos e tigelas, que prometem tornar encontros à mesa ainda mais prazerosos e inspiradores com amigos e familiares. Intitulada Treasures, esta não é a primeira vez que o designer carioca colabora com empresa europeia.

Foto: Divulgação

Sua coleção Transatlântica já conquistou prêmios internacionais e figura como uma das mais exitosas da marca e agora o projeto Treasures de Brunno Jahara para Vista Alegre pretende repetir o sucesso. O serviço de mesa é formado por 30 artigos com desenhos que resultam de um mix de inspirações: as cores e grafismos de notas, moedas e selos de países do mundo todo, e também de espécies de plantas.

Foto: Divulgação

Brunno Jahara é um artista e designer de produto nascido no Rio de Janeiro, tendo criado o seu serviço de consultoria em design, o Jahara Studio, na cidade de São Paulo. Inspirando-se em tendências mundiais e regionais, seu trabalho representa o seu próprio background e as suas interpretações da sociedade multicultural em que vivemos atualmente. E, no caso do serviço de mesa para Vista Alegre, a Treasures by Jahara traz sofisticação e modernidade à mesa com o cruzamento de várias fontes de inspiração, como as formas geométricas das notas e moedas de muitos países do mundo, que foram analisadas detalhadamente, tanto ao nível das ilustrações como da paleta de cores mais comumente utilizada.

Foto: Divulgação