Grupo Newchase inaugura uma nova jornada de modernidade com a Terra Forte Pernambuco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grupo Newchase inaugura uma nova jornada de modernidade com a Terra Forte Pernambuco

Na manhã desta terça-feira, o Grupo Newchase, conglomerado baiano com 32 anos de experiência no setor automotivo, celebrará a inauguração da Terra Forte Pernambuco, sua mais nova concessionária Toyota. Com um evento agendado para as 9h, o espaço imponente de 6.000 m², localizado na Estrada da Batalha, 898, próximo ao Aeroporto Internacional do Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, promete oferecer uma experiência única aos clientes.

O Grupo Newchase, já consolidado em seis estados com 38 lojas e mais de 2,3 mil colaboradores, considera a expansão para Pernambuco como um passo estratégico em sua trajetória. O CEO do Grupo Newchase, Gercino Coelho Filho, expressou sua satisfação em adentrar o Grande Recife, destacando o estado como economicamente crucial. Ele enfatizou que esta inauguração é apenas o início de um ciclo de crescimento contundente no curto, médio e longo prazo.

O evento de inauguração contará com a presença de figuras-chave, como Gercino Coelho, presidente do Grupo GNC, José Ricardo Gomes, diretor comercial de Vendas, planejamento e produtos da Toyota e Lexus do Brasil, Luciano Savoldi, CEO e presidente do Banco Toyota do Brasil, e Soraya Battistini, Gerente de Desenvolvimento de Rede, consolidando a participação de líderes da montadora.

A Terra Forte Pernambuco se destaca não apenas pela sua localização estratégica, mas também pelo seu design projetado pela VC1one e Engenharia Lumiere. A concessionária aposta na digitalização e humanização, alinhando-se às características distintivas da Toyota Motor Corporation no mundo. A busca pelo pioneirismo e liderança da marca Toyota no estado é evidenciada por Gercino Coelho Filho, que ressalta o potencial de crescimento, especialmente considerando o elevado nível de admiração dos clientes da marca no Brasil, um dos mais altos do mundo.