O charme e o luxo para curtir a dois um jantar em uma pirâmide em meio à natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O charme e o luxo para curtir a dois um jantar em uma pirâmide em meio à natureza

Jantar romântico em uma pirâmide em praia deserta é uma grande aposta no litoral cearense fornecido pela Baía das Caraúbas, em Camocim, um hotel glamping exclusivo que oferece experiências personalizadas em uma região deserta entre Jericoacoara e a Barra dos Remédios. Localizado bem no meio das dunas, este é um charmoso “refúgio” para os amantes de aventuras na natureza que podem desfrutar do velejo do kitesurf e do windsurf.

Foto: Divulgação

Com vista do mar, a Baía das Caraúbas oferece acomodações, piscina ao ar livre, bar, jardim, área de praia privativa e churrasqueira. E, naturalmente, que a experiência glamping exclusiva e intimista é um dos seus maiores charmes e confortos em meio a tanta na simplicidade.

Foto: Divulgação

Inserido num cenário de praias, dunas e lagoas, o hotel dispõe de apenas sete bangalôs com pé direito de 6 metros, construídos sobre palafitas de madeira e palha, para um total de vinte hóspedes que trazem uma vibe rústica e ao mesmo tempo elegante, proporcionando uma harmonia do conforto interno com a beleza da natureza no exterior.

Foto: Divulgação

Colchas e cortinas feitas com tecidos italianos, amenities importados e atenção aos mínimos detalhes integram o luxo que se poder desfrutar nessa proposta dentro da natureza selvagem, com vista para o mar, pátio privativo nos bangalôs Kayke (Ideal para casal), Kanda (Ideal para amigos ou família), Wapi (2 hóspedes), Tadan (Ideal para data romântica), Dakotah (Ideal para casal), Yahto (Ideal para casal) e  Rudá (Ideal para um casal com 2 filhos).