Hubert de Givenchy terá coleção privada leiloada esbanjando seu gosto impecável para arte e decoração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hubert de Givenchy terá coleção privada leiloada esbanjando seu gosto impecável para arte e decoração

Considerado uma verdadeira lenda dentro do império da moda, o estilista francês Hubert de Givenchy tem seu nome sempre relacionado aos conceitos de elegância e sofisticação, e terá sua coleção privada leiloada, esbanjando seu gosto impecável pela arte e decoração.

mirror

Foto: Christie ‘s

Queridinho de celebridades como Audrey Hepburn, Jackie Kennedy e a princesa Grace de Mônaco, o francês não era apenas um designer, como também filho mais novo do Marquês de Givenchy, onde cresceu em meio a aristocracia francesa, desenvolvendo sua identidade. 

room indoors floor furniture flooring interior design mansion building housing

Foto: Christie ‘s

Para celebrar os 70 anos de sua primeira coleção, a casa de leilões Christie ‘s está organizando uma mega exposição em Paris para anunciar a venda de sua coleção de obras de arte a partir de 8 de junho, com os 1.200 lotes coletados de suas residências elegantes. 

cushion home decor furniture room indoors pillow couch living room

Foto: Christie ‘s

Itens como objetos do século XVIII e obras de arte raras assinadas por Fernando Botero, François-Xavier e do renomado joalheiro JAR poderão ser adquiridas. A exposição irá percorrer cidades como Palm Beach, Nova York e Hong Kong, para depois chegar em Paris.