Prepare-se para as batidas do Hard Rock que terá oito destinos no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para as batidas do Hard Rock que terá oito destinos no Brasil

Hard Rock terá hotéis em oito cidades brasileiras com padrão cinco estrelas que vão operar no sistema de multipropriedade. O Brasil foi o país escolhido para abrigar os primeiros hotéis da famosa marca Hard Rock na América do Sul, em destinos que vão da praia à serra. Inicialmente, os empreendimentos serão instalados em São Paulo, Campos do Jordão (SP), praia da Lagoinha, em Paraipaba (CE), Jericoacoara (CE), Natal (RN), Recife (PE), Foz do Iguaçu (PR) e na Ilha do Sol, em Sertaneja (PR).

Foto: Divulgação

Todos serão de responsabilidade da incorporadora VCI que irá inaugurar o Hard Rock Fortaleza, localizado na praia da Lagoinha, em Paraipaba, a 90km da capital cearense, no verão de 2023. Com 100% da primeira fase e 85% da segunda comercializadas, a construção está em andamento com 402 quartos e 3.340m² de espaço para eventos, restaurantes, quadras esportivas, lounges e dois complexos aquáticos.

Foto: Divulgação

A piscina será em formato de guitarra e terá um sistema de som subaquático que permite expandir o som ambiente para debaixo d’água. E a programação frequente de shows de rock e exposição de itens pessoais de estrelas da música, como uma bateria usada pela banda Guns N’Roses e vestidos da cantora Shakira, darão o tom da experiência única que os visitantes terão no espaço. A VCI deve anunciar ainda este ano detalhes da unidade do Hard Rock na capital paulista, em Campos do Jordão (SP) e em Jericoacoara (CE), enquanto as unidades de Foz do Iguaçu, Recife e Natal serão lançadas nos próximos anos.

Foto: Divulgação