Bea Bongiasca lança sua coleção You're So Vine que traz palheta e designs com tendência pop - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bea Bongiasca lança sua coleção You’re So Vine que traz palheta e designs com tendência pop

Marca relativamente jovem, a Bea Bongiasca apresenta joias com diamantes que alcançaram status de ícone. Fundada em 2013, a marca homônima vinda de Milão apresenta um trabalho com quase 10 anos  coleção que aposta em tons que são tendência pop.

Foto: Divulgação

A Bea Bongiasca exibe uma gama de tons digna da Pantone em seus anéis de esmalte, brincos, pulseiras, colares e, mais recentemente, caixas de joias empolgantes que a marca incorporou em seus diamantes e metais preciosos na sua linha You’re So Vine.

Foto: Divulgação

O brilho possui anéis em diamantes de corte coração, oval, marquise, pera e trilhão – cada um totalmente viável como anel de noivado – além de brincos com a mesma oferta de formas de pedra. Os anéis de esmalte e metal combinam lindamente com os diamantes, oferecendo uma opção removível para vestir as pedras com um toque de cor (ou uma aliança de casamento muito moderna e caprichosa).

Foto: Divulgação

Além da escolha da pedra, os clientes podem selecionar entre 14 tons de esmalte diferentes – de cores primárias e pastéis a tons tropicais e escuros. Cada peça fabulosa envolve um headliner em anéis de envolvimento em 15 segmentos de esmalte de cores diferentes, pintados à mão.

Foto: Divulgação