Merveillance LIFT é solução da Nuxe para cuidado e bem estar com ativo natural antigo e potente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Merveillance LIFT é solução da Nuxe para cuidado e bem estar com ativo natural antigo e potente

Nuxe lança o Merveillance LIFT que é uma novidade que promete revolucionar o tratamento de rugas na forma de quatro cremes e um sérum com um ingrediente ativo tão poderoso quanto eficaz: uma antiga microalga. Ele vem agregado com uma rotina definitiva que pode ser usado já por pessoas a partir dos 35 anos, assim que as rugas começam a aparecer mais e a pele parece menos tensa.

Foto: Divulgação

O objetivo da linha também é comum a todos e vem na forma de um tratamento eficaz e com uma fórmula limpa, que oferece resultados imediatamente visíveis. Nuxe, que é o número um em protocolos anti-envelhecimento nas farmácias francesas, acaba de lançar esta solução com Merveillance LIFT.

Foto: Divulgação

O seu poder está definitivamente no ultracorretivo Óleo de Microalgas, que concentra o poder de quatro bilhões de células ativas em uma única gota, para fortalecer a junção dermo-epidérmica, área fundamental para a firmeza da pele.

Foto: Divulgação

É este tratamento composto por quatro produtos destacados a seguir: o pó creme efeito lifting, o creme de efeito lifting aveludado, o soro de óleo ativador reafirmante, o creme noturno concentrado e o creme de contorno de olhos reafirmante.

Foto: Divulgação

Seguindo a proposta natura, o complexo de tratamento envolve em sua formulação uma série de ativos naturais que contribuem para alcançar o resultado necessário. Em suas fórmulas estão ingredientes como óleo de microalga chlorella vulgaris e extrato de althea officinalis, esqualeno vegetal (azeitona), óleos botânicos (gergelim, jojoba, macadame e girassol), peptídeo biomimético e algas marrons.