Galaxy Watch4 ganha nova padronização com foco o bem-estar holístico e na saúde - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Galaxy Watch4 ganha nova padronização com foco o bem-estar holístico e na saúde

A Samsung e o Google trabalham para eleva o bem-estar holístico e a personalização com nova atualização da linha Galaxy Watch4, permite que os usuários alcancem seus objetivos com recursos aprimorados de saúde e bem-estar e se expressem com mais personalização do que nunca. Com a novidade, a marca dá continuidade com o seu compromisso de ajudar os usuários a alcançarem seus objetivos de saúde e expressar seu estilo pessoal.

Foto: Divulgação

Desta forma, os usuários vão encontrar melhorias, como treinamento intervalado avançado projetado para qualquer ciclista ou corredor, um novo guia com programas para desenvolver um melhor hábito do sono e novas informações sobre como monitorar a composição corporal1. Inicialmente, os usuários do Galaxy Watch4 terão ainda mais maneiras de personalizar a aparência do smartwatch com novos mostradores de relógio e uma nova linha de pulseiras elegantes.

Foto: Divulgação

A atualização mais recente da composição corporal oferece aos usuários ainda mais informações sobre o progresso de sua saúde. Samsung Health também fornecerá informações sobre composição corporal com o Centr2, um programa digital de condicionamento físico com curadoria de Chris Hemsworth, para ajudar os usuários a transformar sua saúde, condicionamento físico e mentalidade. Neste caso, o novo recurso de meta de intervalo da Samsung para corredores e ciclistas permite que eles definam previamente a duração, a distância e o número de séries para o treino.

Foto: Divulgação

A partir daí, o Galaxy Watch4 os orienta através de uma sessão de treino de intensidade personalizada com uma série de treinos de alta intensidade intercalados com treinos de baixa intensidade, proporcionando sempre um treino impactante e direcionado. E também mantém colaboração com aplicativos de alto nível, como adidas Running e Strava, para ajudar os usuários a se exercitarem.

Foto: Divulgação

Com base nos recursos avançados de rastreamento do sono, o Galaxy Watch4 detém um novo programa para ajudar aos usuários a terem uma noite de sono melhor: o Sleep Coaching, que ajuda a desenvolver melhores hábitos de sono. Ao rastrear os padrões de sono ao longo de sete dias e completar duas pesquisas de sono relacionadas, o programa atribui um dos oito animais que representam o tipo de sono do usuário.

Em seguida, o programa guiará os usuários por meio de um programa de treinamento de quatro a cinco semanas que inclui missões, listas de verificação, artigos relacionados ao sono, orientação de meditação e relatórios regulares para apoiar os usuários enquanto trabalham para melhorar a qualidade do sono.

Foto: Divulgação

Combinado com a avançada tecnologia BioActive Sensor e o aplicativo Samsung Health Monitor5, o Galaxy Watch4 mede a pressão arterial (PA)6 e o eletrocardiograma (ECG)7, permitindo que os usuários monitorem a saúde do coração a qualquer hora e em qualquer lugar. Desde a primeira introdução em 2020, o aplicativo Samsung Health Monitor está atualmente disponível em 43 mercados em todo o mundo, expandindo para mais 11 em março, incluindo Canadá, Vietnã e África do Sul.